Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad: Kill the Justice League permitirá jogar com um famoso vilão

A Rocksteady tenta aguçar a tua curiosidade.

A Rocksteady Studios desenhou o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League como uma versão cooperativa do gameplay que viste na trilogia Batman Arkham e pensou uma experiência que não termina com os créditos. Isso será feito com a chegada de novos conteúdos a ritmo regular e isto inclui mais personagens com as quais poderás jogar.

Uma delas, tal como avançado anteriormente por fontes não oficiais, é Joker, personagem que chegará em março com a Season 1. Esta é uma versão Elseworlds, como provavelmente já imaginavas após a trilogia Batman Arkham, ainda mais louca e com grande mobilidade, mas muito menos experiência.

The Joker terá um guarda-chuva que dispara rockets e até o pode usar para se elevar, e depois planar pela cidade enquanto dispara do ar sobre os inimigos no chão.

Elseworlds são universos alternativos criados por Brainiac e ao apostar em vários universos, a Rocksteady ganha liberdade criativa para criar as suas próprias versões de famosos vilões DC.

Isto também significa que encontrarás Arkham Asylum e Gotham City, locais conhecidos no universo DC e que ficam sempre disponíveis para todos os jogadores, uma vez que os conteúdos não desaparecem após a temporada encerrar.

A Rocksteady assegura que Suicide Squad será um jogo muito amigável e generoso para todos os jogadores, cuja Season Zero será focada em Bane e fica disponível logo a 2 de fevereiro, o dia de lançamento da versão Standard.

Read this next