Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad terá battle pass para cosméticos

Rocksteady tenta tranquilizar os fãs.

A descoberta de uma imagem do menu de Suicide Squad: Kill the Justice League fez soar os alarmes ao sugerir um jogo vivo, com XP, loja para micro-transações, pontos de habilidade, matchmaking e especialmente battle pass, mas a Rocksteady decidiu tranquilizar os fãs.

Uma das fontes do VGC, que trabalha no desenvolvimento de Suicide Squad: Kill the Justice League e preferiu manter o anonimato, confirmou que a imagem é real e pertence a uma versão que foi recentemente testada. No entanto, explica que é preciso contexto.

Esta fonte do VGC, que confirmou a veracidade da imagem, esclareceu que o battle pass é apenas para cosméticos, como skins, que poderás ganhar ao jogar o jogo. Não poderás ganhar itens com benefícios para o gameplay.

Além disso, esclareceu que as várias moedas no topo da imagem são XP para melhorar as personagens e as árvores de habilidades específicas de cada personagem no jogo.

"Não começas fraco e sem nada. Começas espetacular e ficas inacreditável, tal como o Batman de Arkham Knight," disse a fonte do VGC.

Suicide Squad: Kill the Justice League chegará no final de maio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários