Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad receberá opção singeplayer sem ligação à internet

Será implementado por atualização.

Suicide Squad Kill The Justice League está envolto em imensa controvérsia devido ao design da experiência, um jogo de ação cooperativa, com battle pass e para o qual foram revelados fortes esforços para incentivar o jogador a gastar dinheiro pós-compra.

No entanto, parece que as queixas da comunidade foram escutadas pois a Rocksteady Studios apresentou o novo trailer e comunicou que está a trabalhar na possibilidade de jogar a solo e sem ligação à internet. Isto faz parte dos principais pedidos dos fãs.

De acordo com uma mensagem da equipa de desenvolvimento, a atualização que permitirá jogar Suicide Squad Kill The Justice League sozinho e sem ligação online chegará algures em 2024 e a Rocksteady partilhará mais detalhes assim que possível.

Por enquanto, fica esta boa notícia para quem desejava esta possibilidade o novo trailer de Suicide Squad Kill The Justice League, que ficará disponível a 30 de janeiro de 2024.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Suicide Squad: Kill the Justice League

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários