Skip to main content

Suicide Squad receberá novo conteúdo de história gratuitamente

A Rocksteady apoiará o jogo a longo prazo.

Suicide Squad: Kill the Justice League foi um dos grandes destaques da State of Play da PlayStation, com direito a gameplay cooperativo e um acesso aos bastidores com várias informações novas.

A Rocksteady atualizou ainda o site oficial do jogo e revelou novas informações. Isto serviu para confirmar muita da especulação que surgiu recentemente em torno do jogo. A obrigação de constante ligação à internet, battle pass, comprar cosméticos com dinheiro real e ausência de caixas de loot estão entre os detalhes oficiais.

A companhia confirmou ainda que o objetivo é colocar Suicide Squad: Kill the Justice League a correr a 60fps na PlayStation 5 e Xbox Series, mas não especificou os alvos para as resoluções. Além disto, confirmou que apoiará o jogo com atualizações gratuitas.

Assegurando que compras na loja ou o battle pass premium apenas permitem obter cosméticos e não benefícios gameplay, a Rocksteady trabalhará em atualizações gratuitas com novos conteúdos para Suicide Squad: Kill the Justice League.

Segundo revelado, o jogo receberá atualizações com mais missões de história que aprofundam os diversos personagens com os quais podes jogar. A Rocksteady assegura novo conteúdo para Suicide Squad: Kill the Justice League e não te cobrará pelas novidades.

Lê também