Skip to main content

Suicide Squad poderá ser adiado para 2024, diz Jeff Grubb

Problemas na Rocksteady.

Image credit: Warner Bros. Games

A amostra de Suicide Squad: Kill the Justice League partilhada na State of Play não foi propriamente bem recebida, especialmente porque confirmou elementos como battle pass, gear score, loja de cosméticos e mais elementos de jogo serviço que não agradaram a muitos fãs.

Semanas após essa amostra, Jason Schreier do Bloomberg avançou que a Rocksteady vai adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para o polir e melhorar a experiência. No entanto, Jeff Grubb, outra fonte não oficial bem conhecida, sugere que será adiado para 2024.

Adiado de 2022 para maio de 2023, Suicide Squad: Kill the Justice League será novamente adiado, algo que ainda não foi confirmado oficialmente, mas se Schreier diz final de 2023, Grubb diz que poderá ser para 2024.

Durante o seu Game Mess Decides, Grubb disse "não quero causar pânico ou algo como isso, mas ouvi que nem sequer sai este ano. Ouvi 2024. Ouvi que isto será um grande atraso. Isto será um atraso maior do que aquele que foi noticiado."

Suicide Squad: Kill the Justice League foi apresentado como um jogo serviço, com battle pass pago e gratuito, loja de cosméticos, nível para missões e tudo o mais que os fãs não queriam ouvir. No entanto, não sabemos se esta reação forçou novo adiamento para mudar o design do jogo ou apenas polimento.

Ver no Youtube

Lê também