Skip to main content

Suicide Squad não foi adiado para mudar o jogo, avisa Jason Schreier

Polimento extra e correção de erros.

Image credit: Rocksteady

Jason Schreier do Bloomberg, uma já credível e conhecida fonte não oficial de informações, foi o primeiro a avançar que Suicide Squad: Kill the Justicie League seria adiado para 2024 e agora que o anúncio oficial confirmou essa informação, decidiu acalmar alguns ânimos em torno disto.

Após a Rocksteady Studios anunciar que Suicide Squad: Kill the Justicie League foi adiado de 26 de maio de 2023 para 2 de fevereiro de 2024, Schreier avisou de imediato que isto não será para mudar o design do jogo, mas sim para polimento e correções de erros.

Schreier avisa que 9 meses não é assim tanto tempo para uma equipa que deseja polir um jogo de grande escala e que alguns lançamentos de final de ano até podem ter motivado a Rocksteady a adiar o seu título para mais tarde do que até desejaria.

"Nova meses não é tempo suficiente para mudar por completo a natureza de um jogo," diz Schreier. "A equipa foi informada que o atraso é para polimento e não está relacionado com a amostra de gameplay em fevereiro."

"Para esclarecer, polimento pode significar muitas coisas, desde a otimização do desempenho a ajustes no equilíbrio a correções de erros e estabilidade dos servidores. O pessoal surpreendido por um estúdio demorar nove mesas extra a polir um jogo, mas isso é normal atualmente. Nove anos entre jogos: não é tão normal."

Schreier comentou ainda que títulos como Spider-Man 2, agendados para setembro, poderão ter influenciado a decisão de lançar Suicide Squad em 2024, tirando-o da movimentada época de final de ano.

Lê também