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Suicide Squad não está desenhado para desperdiçar o teu tempo

Não é um "jogo serviço" desse estilo.

Image credit: Warner Bros. Interactive

Suicide Squad: Kill the Justice League chega a 30 de janeiro como o novo esforço da Rocksteady Studios, conhecida pela trilogia Batman Arkham, no qual ambicionou conciliar as suas empolgantes aventuras singleplayer com um design que te permite continuar a viver mais aventuras após os créditos.

Imaginado como um jogo cooperativo online, Suicide Squad: Kill the Justice League está repleto de mecânicas que o transformam num jogo serviço, mas a produtora assegura que não está desenhado para desperdiçar o teu tempo e te fazer jogar mesmo quando nem tens vontade.

Suicide Squad: Kill the Justice League foi desenhado para não se tornar numa obrigação, assegura Axel Rydby, designer que conversou com os fãs no Discord oficial do jogo (obrigado PushSquare). Não terás de te sacrificar para progredir e obter novidades.

"Não queremos que o jogo se sinta como uma obrigação da vida ou seja um jogo no qual vais sacrificar muita coisa para ver todo o conteúdo ou no qual sintas que não estás a progredir bem no jogo se não jogares centenas de horas."

Rydby assegura que Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo generoso e que respeitará o teu tempo, graças às funcionalidades que foram implementadas e à sua estrutura.

Uma das formas de o provar, assegura a produtora, é a presença permanente dos conteúdos Battle Pass e itens de temporada. Não tens de jogar sem parar para obter tudo, podes jogar ao teu ritmo e mesmo que chegue um novo Battle Pass, poderás cumprir desafios e obter as recompensas dos anteriores.

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