Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad: Kill the Justice League terá cenas de grande violência

Para maiores de 18 anos.

Image credit: Warner Bros. Games

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo para maiores de 18 anos e segundo a descrição de algumas cenas, podes contar com momentos de grande violência neste novo jogo da Rocksteady.

A entidade responsável por classificar por idades os jogos em Singapura considerou Suicide Squad: Kill the Justice League como um jogo para maiores de 18 anos e menciona diversos momentos de forte violência gráfica que a câmara mostra ao jogador.

Num determinado momento do jogo, poderás ver uma personagem a ser esfaqueado no pescoço, um coração arrancado do peito de outra personagem e noutro momento poderás ver uma personagem decapitada.

Todos estes momentos batem certo com as informações descobertas sobre o enredo de Suicide Squad: Kill the Justice League e praticamente confirmam os rumores sobre a narrativa do jogo, algo que já deu imenso que falar por quem leu essas informações.

Suicide Squad: Kill the Justice League será uma das estrelas da State of Play de hoje, na qual poderás ver 15 minutos de gameplay. O lançamento está agendado para 26 de maio.

Lê também