Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad foi adiado para o final de 2023

Após as duras críticas.

Image credit: Warner Bros. Interactive

A Warner Bros. Games e a Rocksteady Studios decidiram adiar novamente o jogo Suicide Squad: Kill The Justice League, que não chegará em maio, mas sim da segunda metade do atual ano.

Previsto para 2022 e adiado para 26 de maio de 2023, Suicide Squad: Kill The Justice League foi o grande destaque da mais recente State of Play, com direito a 15 minutos de gameplay. No entanto, a amostra do jogo que marcará o regresso da Rocksteady foi recebida com uma chuva de críticas.

De acordo com Jason Schreier do Bloomberg, Suicide Squad: Kill The Justice League foi novamente adiado e não chegará em maio, mas na segunda metade do ano, numa data ainda por revelar. A companhia ainda não comunicou oficialmente o adiamento, mas Schreier é uma das fontes mais credíveis e diz ter sido informado por fontes de confiança.

Sem o anúncio oficial, não sabemos se a Warner e a Rocksteady pretendem reagir às críticas e mudar o jogo serviço. Elementos como constante ligação online, mesmo jogado a solo, battle pass, gear score e loja de cosméticos despertaram fortes críticas. Por enquanto, não sabemos se existem planos para mudar o design do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Suicide Squad: Kill the Justice League

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários