Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad exige ligação à internet mesmo jogado a solo

Matar a liga exige internet.

Provavelmente não surpreenderá ninguém, uma vez que se trata de uma espécie de jogos de ação como serviço em mundo aberto, mas agora temos a confirmação.

A Rocksteady Studios confirmou no site oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League que o jogo exigirá uma ligação à internet para ser jogado. Isto inclui as sessões a solo, uma vez que para jogar cooperativo online isso está implícito.

Na página de perguntas e respostas, a Rocksteady esclarece que o jogo que a Warner Bros. Games vai lançar a 26 de maio pode ser jogado totalmente a solo ou cooperativamente online, com crossplay ativado, mas até mesmo a solo precisas de uma conexão online.

Esta é uma condicionante que poderá cortar algum do apelo para muitos jogadores de Suicide Squad: Kill the Justice League, que já começaram a olhar de lado para o conceito de ação cooperativa como serviço.

A companhia esclareceu ainda que não precisas de PS Plus ou Live Gold para jogar a solo, apenas para o cooperativo online. Este requisito incomoda-te em Suicide Squad: Kill the Justice League?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Suicide Squad: Kill the Justice League

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários