Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suicide Squad com críticas 'Muito Positivas' na Steam

Média superior a 80%.

Image credit: Warner Bros. Interactive

Suicide Squad: Kill the Justice League da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games Entertainment ficou disponível no passado dia 30 de janeiro, após longos anos de desenvolvimento e uma controvérsia em torno do design de jogo cooperativo como serviço.

Após a trilogia Batman: Arkham, Suicide Squad: Kill the Justice League chegou já como um patinho feio, envolto em críticas e com imensa polémica em torno da sua própria existência. Apesar da controvérsia sobre o design de serviço, é um jogo divertido e com bons elementos no gameplay, que merece melhor ciclo endgame.

Os jogadores parecem concordar que a Rocksteady conseguiu entregar um jogo divertido e que merece a atenção de quem sente curiosidade pela sua proposta tão específica: jogo de ação cooperativa com vilões pensado para durar longos meses.

Seja através da Steam, PlayStation Store ou Microsoft Store, podes ver críticas muito positivas por parte de quem jogou Suicide Squad: Kill the Justice League, que contrastam quase por completo com as de quem nem sequer tocou no jogo.

Na Steam, Suicide Squad: Kill the Justice League exibe uma média de 82% em mais de 3.6 mil críticas de jogadores, o que representa uma classificação de análises "Muito Positivas".

Na PlayStation Store, em mais de 6.6 mil críticas, Suicide Squad: Kill the Justice League exibe uma classificação de 4.4 estrelas em 5 e mostra mais uma vez como os jogadores ficaram contentes com a experiência de jogo.

Na Microsoft Store, em mais de mil críticas de jogadores, Suicide Squad: Kill the Justice League exibe uma média de 4.5 estrelas em 5, outra forma de verificar como foi bem recebido pelos jogadores.

São números muito superiores aos que Suicide Squad: Kill the Justice League conquistou perante a crítica. Atualmente, exibe uma média de 60 no Metacritic.

Image credit: Eurogamer Portugal

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Suicide Squad: Kill the Justice League

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários