Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Suda51 quer Remaster de Killer 7

Original PS2 e GameCube de 2005.

Goichi Suda, conhecido por muitos como Suda51, confessou que deseja preparar um remaster de Killer 7, clássico de culto que foi originalmente lançado em 2005 para a Nintendo GameCube e para a PlayStation 2.

Neste momento a promover o remake do jogo The Silver Case, título original de 1999, na Pax West 2016, Suda partilhou que vai em breve contactar a Capcom para falar sobre a possibilidade de relançar o jogo nas actuais plataformas.

Não existe ainda nada de concreto para anunciar, apenas a vontade e o desejo de Suda em falar com a editora Japonesa, que detém os direitos sobre o jogo, para levar o projecto que está na sua mente em frente.

Killer 7 é um shooter on-rails onde o jogador será Harman Smith, um homem com diversas personalidades que podem alterar os seus atributos físicos, algo que o ajuda na sua vida de assassino.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários