Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucessor espiritual de Suikoden será lançado pela 505 Games

Editora italiana apoia o jogo para lançamento mundial.

A 505 Games decidiu apoiar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que está a ser desenvolvido pela Rabbit and Bear Studios como um sucessor espiritual para a série Suikoden, que a Konami colocou na gaveta.

A Rabbit and Bear Studios foi formada por alguns dos principais criativos no primeiro Suikoden e Suikoden 2, que decidiram criar um novo estúdio para desenvolver um RPG ao estilo clássico capaz de apaixonar os fãs dessa série adormecida. Yoshitaka Murayama, líder do estúdio, diz que a 505 Games permitirá ajudar a lançar o jogo em todo o mundo e que esse sempre foi o objetivo, apresentar Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ao maior número de jogadores em todo o globo.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes está a ser desenvolvido para a PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC com lançamento agendado para 2022 e ainda uma possível versão para a consola Nintendo mais recente que existir no mercado nessa altura.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes celebrará tudo o que estes criativos japoneses adoram e aprenderam enquanto designers, algo que será feito de forma ainda mais segura com o apoio da 505 Games, que já se tornou conhecida dos criativos japoneses independentes devido a Death Stranding para PC e Bloodstained.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Eiyuden Chronicle

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários