Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucesso do OnLive é inevitável

Famoso jornalista fala sobre o "Cloud Gaming".

Num ensaio sobre como este é um momento entusiasmante para se estar envolvido na indústria dos jogos, o famoso jornalista do VentureBeat, Dean Takahashi, falou sobre o "Cloud gaming" e de como terá um sucesso inevitável.

Takahshi disse que, "O OnLive não vai ter que obrigatoriamente matar os fabricantes de consolas para ser bem sucedido."

"Vai-se tornar numa companhia muito bem sucedida se conseguir estabelecer os jogos on demand como um canal viável. E mesmo se o OnLive não singrar, é quase que inevitável que o sistema cloud prospere."

"A OnLive espera lançar um serviço de jogos on demand neste Outono um pouco parecido com o Xbox Live. Vai ser possível jogar os últimos grandes jogos em computadores de gama baixa. É inacreditável. Muitas pessoas reagiram a isto dizendo que isso é impossível. Mas não é mais impossível de como a 2D-Boy criou o jogo The World of Goo e transformaram-no num bestseller."

O serviço da OnLive foi anunciado nesta Game Developers Conference, onde grande parte das pessoas não acreditaram que este serviço seja possível pelo menos num futuro próximo. Vamos ver se na E3 saberemos mais novidades sobre este e outros sistemas do género "Cloud gaming".

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes