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Sucesso do Kinect está na quantidade e não qualidade

Acredita o designer American McGee.

No mais recente artigo dentro do seu Blog, o designer de jogos American McGee, comenta sobre o sucesso ou insucesso do Kinect.

American McGee chama a atenção à entrevista dada por Albert Penello, director de marketing da Microsoft para a Xbox 360, ao Gamasutra, onde afirma que "Nós não queremos shovelware(Mais quantidade que qualidade), não queremos transposições de jogos, não queremos coisas agarradas ao controlo por movimentos. Isso não é uma chapada para os nossos concorrentes. Queremos jogos originais que realmente tirem proveito da tecnologia".

O designer acredita que o sucesso está ligado ao shovelware, muitos jogos e muitos vindos de pequenas adaptações do que já existe. McGee não acha que em si os ports de jogos sejam algo de mal, nem mesmo a quantidade.

American McGee afirma isto tendo por base o sucesso da Wii, e de forma jocosa afirma, "Faz-me pensar... eles estão a lançar uma plataforma ou um ideal?", isto claro em relação aos comentários de Albert Penello.

McGee até lança uma ideia interessante, "Se a Microsoft me perguntasse, diria, 'Construam um modelo de distribuição online para 'aplicativos' do Kinect, e permitam que qualquer um possa submeter'. Isto é o modelo do iPhone/App Store combinado com um pouco do potencial interface revolucionário do Kinect".

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Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

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