Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Succubus apresenta trailer sangrento e altamente explícito

É o spinoff de Agony.

Succubus é o spinoff do controverso jogo Unrated.

A Madmind Studio apresentou hoje o conceito oficial de gameplay do spinoff, que procura mostrar como será a versão finalizada do jogo. Antes de veres o trailer, fica avisado que os conteúdos são bastante explícitos.

É possível ver cenas muito violentas e as partes íntimas das personagens. Se jogaste Agony, nada disto será surpreendente para ti, mas para os restantes, pode ser demasiado.

Succubus vai contar a história da personagem com o mesmo nome, que já tinha aparecido em Agony e Agony Unrated (uma versão melhorada que chegou ao Steam em meados de Outubro, cinco meses depois da versão original).

"A personagem principal do jogo é Succubus, um demónio selvagem e luxurioso. Os jogadores puderam conhecer parte da sua história em Agony e Agony Unrated, em que recebeu a sua própria campanha single-player," diz a descrição.

Por enquanto, não há data de lançamento confirmada.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários