Skip to main content

Subscritores PS Now transitam para o PS Plus Premium sem custos adicionais

Durante o tempo restante da subscrição Now.

A PlayStation anunciou ontem a remodelação do PlayStation Plus, após meses e meses de rumores sobre uma possível fusão entre o PlayStation Plus e o PlayStation Now, algo que agora é oficial.

Uma vez que o PS Now deixará de existir a partir de junho de 2021, será integrado no PS Plus, os subscritores do serviços transitam sem custos adicionais para o PS Plus Premium, o patamar superior nesta remodelação do serviço.

"Quando o novo serviço PlayStation Plus for lançado, o PS Now transitará para a nova oferta PS Plus e deixará de estar disponível como um serviço em separado," informa a Sony.

"Os clientes PS Now vão migrar para o PlayStation Plus Premium sem aumento no valor da sua atual subscrição no lançamento."

A partir de junho, quando o PS Now desaparecer, a tua restante subscrição será transformada em PS Plus Premium e durante os meses que te restam, poderás desfrutar dos seus conteúdos, sem pagar mais nada.

O PS Plus Premium inclui o acesso a mais de 700 jogos da PS5, PS4, PS3, PS2, PS1 e PSP, disponíveis por download ou streaming (os jogos PS3 apenas por streaming), mas a Sony ainda não revelou a lista de jogos.

PlayStation Plus Premium

Benefícios

  • Todos os benefícios do PlayStation Plus Essencial e Extra
  • Adiciona 340 jogos, incluído jogos PS3 via streaming, clássicos da PlayStation, PS2 e PSP via download e streaming
  • Trials limitados por tempo em jogos seleccionados

Lê também