Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streets of Rage 2 Remaster criado por fãs

Clássico com melhorias.

Foi a 20 de dezembro de 1992 que Streets of Rage 2 ficou disponível para a Mega Drive nos Estados Unidos e agora, perto de comemorar 30 anos, um grupo de fãs decidiu preparar um remaster para assinalar a data.

Descrito como uma "conversão de Streets of Rage 2 para hardware moderno feita por fãs," este Streets of Rage 2 remaster foi criado com tecnologia moderna, através de engenharia em reverso, permitindo adicionar novos níveis e personagens, juntamente com som e gráficos de qualidade superior à do original.

Este memorável side-scrolling beat'em up da Sega é uma das maiores referências da sua geração e já teve direito a versão em plataformas mais recentes, estando até disponível para dispositivos mobile.

No entanto, estes fãs pretendem ir mais longe e apresentar uma versão remaster, com melhorias visuais que preservam a essência do original e uma vez que será distribuído gratuitamente, não precisas pagar nada para o experimentar.

A Sega não parece interessada em Streets of Rage, mas pelo menos concedeu à Dotemu a oportunidade de trabalhar num jogo da série, o que permitiu à companhia francesa colaborar com a Lizardcube e Guard Crush Games para nos entregar o sensacional Streets of Rage 4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários