Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses

Inclui vendas digitais e físicas.

De acordo com os mais recentes dados financeiros da Capcom, o seu jogo Street Fighter V vendeu manos de 100,000 unidades entre 1 de Abril e 31 de Setembro.

Lançado em Fevereiro para a PlayStation 4 e PC, Street Fighter V teve um início desastroso e afastou muitos dos potenciais interessados, a Capcom continuou a acrescentar conteúdos e a melhorar os serviços, mas um fenomenal gameplay parece ter sido demasiado afectado pelas falhas em outros elementos.

Isto porque apesar da chegada de novidades, as vendas do jogo continuaram demasiado baixas, para uma série deste perfil, e de acordo com os dados oficiais da Capcom, as unidades vendidas até 31 de Setembro são de 1.4 milhões de unidades. Este é precisamente o mesmo valor apresentado pela companhia Japonesa em Maio.

Desde o lançamento, Street Fighter V recebeu mais 6 novos lutadores, recebeu novos modos de jogo, cenários e roupas, mas nada parece apagar a má imagem deixada no arranque.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários