Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V terá apoio durante vários anos

Capcom reforça a promessa.

Numa recente entrevista, Stuart Turner da Capcom falou sobre o actual estado da companhia e sobre os mais recentes lançamentos, como Street Fighter V e Resident Evil VII.

Turner começou por falar sobre como a companhia Japonesa está a criar conteúdos com apelo global e sobre como está a tentar aprender com os erros, especialmente depois de Street Fighter V.

"Continuo a acreditar que o modelo de jogo como um serviço é a melhor coisa para Street Fighter. O desafio de pegar numa marca tão adorada e passar de um produto tradicional para um serviço seria sempre enorme. A forma como um jogo destes é produzido, desenvolvido, testado e promovido é totalmente diferente do que é feito para um jogo tradicional."

Cover image for YouTube videoStreet Fighter V - Akuma Announcement Teaser (1080p/60fps)

"Não penso que seria errado dizer que não acertamos muita coisa com Street Fighter V no lançamento, aprendemos e colocamos as coisas em perspectiva para evitar que tais problemas surjam no futuro. Conseguir algo que é adequado para os consumidores deve ser sempre a nossa prioridade," disse Turner.

"No entanto, Street Fighter V está num bom momento, existem temporadas de conteúdos a caminho e ainda temos planos para o apoiar durante muitos mais anos. A Capcom Pro Tour vai chegar a mais países, enquanto os torneios locais vão decorrer em locais como a Índia em 2017. Após um arranque difícil, Street Fighter V está num bom momento."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários