Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V: Capcom revela sistema de penalizações para os rage quitters

Uma solução que será provisória.

Desde o seu lançamento que Street Fighter V não tem um sistema que castigue os jogadores que se desconectam do jogo para evitarem perder os combates, no entanto isso mudará em breve.

A Capcom deu a conhecer, no seu blog oficial, um sistema de penalização para os rage quitters no jogo que funcionará de forma provisória até que a companhia arranje uma solução permanente.

"Todas as semanas vamos punir os jogadores que tenham médias de desconexão muito altas somadas às percentagens de vitórias pouco realistas," afirmou a companhia. No entanto a Capcom só penalizará os piores e apenas aqueles que contem com 80% ou 90% de desconexões serão considerados rage quitters.

Quem cometer a dita infracção verá os seus League Points reiniciarem para zero. Neste momento aproximadamente 30 jogadores já viram os seus pontos a serem, não tendo sido completamente eliminados. Sobre este assunto a Capcom comentou que, "Considerem isto como uma advertência. Continuaremos a vigiar estas contas nas próximas semanas e tomaremos novas medidas caso seja necessário".

Quanto à solução permanente, a Capcom assinalou que ainda não sabe quando nem como será, mas prometeu revelar mais novidades tão breve quanto possível.

A produtora contou também que está nos seus planos fazer alguns anúncios na próxima semana, e que não se trata apenas da chegada de Alex, mas também estão a caminho novos modos e correcções.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários