WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV trouxe de volta o género

Acredita produtor de BlazBlue.

O produtor de BlazBlue, Toshimichi Mori, acredita que Street Fighter IV da Capcom foi responsável pelo regresso da popularidade do género.

"As modas nos jogos são cíclicas. Os RPGs, por exemplo, podem ser muito populares numa altura e depois virem a ser populares outra vez. Os shooters e jogos de ação são assim também. Agora é o momento para os jogos de luta," disse Mori ao Siliconera.

"Graças a Street Fighter IV, as pessoas estão a jogar jogos de luta muito mais que antigamente. Fazemos jogos de luta há muito tempo e estamos sempre a competir com a Capcom para fazer jogos melhores. Espero que todos os jogadores desfrutem de todos estes jogos," concluiu ele.

Street Fighter IV realmente trouxe de volta a popularidade do género e deste então não tem parado. No ano passado foi lançada a edição Super e este ano a edição Arcade. Nesse período de tempo a Arc System Works lançou BlazBlue: Calamity Trigger, BlazBlue: Continuum Shift e BlazBlue: Continuum Shift II.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários