Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV já disponível no Japão

Vendas do primeiro dia anunciadas.

Street Fighter IV só chega à Europa na próxima Sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, mas já está disponível desde ontem no Japão e os resultados das vendas do dia de lançamento já foram divulgados.

No seu primeiro dia à venda, Street Fighter IV vendeu 86.000 unidades sendo que 58.000 unidades pertencem à versão Playstation 3 e 28.000 unidades correspondem à versão Xbox 360.

Com estes resultados, Street Fighter IV tornou-se no beat' em up com melhor estreia na Playstation 3, bateu Soulcalibur IV por 1.000 unidades, mas o jogo da Namco mantém o recorde de vendas no primeiro dia na soma de ambas as consolas pois vendeu 92.000 unidades no dia de lançamento.

Street Fighter IV marca a primeira verdadeira evolução da série em 10 anos e está a ser muito bem recebido pela crítica. Nós continuamos à espera com impaciência e entretanto esperem pela nossa análise.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários