Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV anima a banca da Capcom em dia aberto ao público

Ryu, Ken e companhia vibram nos imensos monitores.

A Games Convention abriu hoje as portas ao público em geral, e onde ontem era possível circular com calma e sem constrangimentos, hoje tornou-se uma pesada tarefa, desbravar por entre filas e pessoas que se acumulam em redor dos stands, para deitar o olho às novidades.

E um deles é o espaço da Capcom. Excluindo a fila para Bionic Comando (mostrado em demo na sala fechada), que praticamente contorna o stand, a parte exterior é toda ela constituída por consolas Xbox 360.

Visitantes acumulam-se à volta dos monitores para deitar olhar e seguir depois para renhidos combates do mais recente Street Fighter, que a avaliar pelo nosso primeiro contacto, promete reeditar o sucesso dos melhores jogos da série.

No stand da Capcom, na área reservada à imprensa, há também duas máquinas arcadas às quais que já acedemos para uns inevitáveis combates. Podem contar por isso com mais informação sobre os jogos da Capcom para breve.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes