Skip to main content

Street Fighter: Duel chega ao iOS e Android este mês

Free-to-play.

Street Fighter 6 está agendado para este ano mas parece que não vai ser o único jogo da saga a que vais poder deitar as mãos. A Capcom anunciou que Street Fighter: Duel, um RPG free-to-play "casual", está a caminho do iOS e Android já em fevereiro.

Esta é a descrição oficial do jogo:

Prepara-te para viajar pelo mundo para recrutar e aumentar o nível de personagens icónicos de toda a série Street Fighter. Com uma equipa de campeões, os jogadores enfrentar-se-ão em lutas 2D lindamente animadas em palcos totalmente novos e icónicos do passado de Street Fighter para derrotar Seth e o exército de clones mecânicos da Shadaloo num extenso modo de história.

Ainda não há data de lançamento exata para Street Fighter: Duel, mas o pré-registo já está aberto via Google Play e iOS App Store no Reino Unido e Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia ou outros países europeus selecionados. Portugal também está incluído.

Existe representação de toda a série - nomes como Ryu, Akuma, Cammy e Chun-Li foram confirmados como jogáveis - e o combate desenrola-se em tempo real ou por meio de batalha automática opcional, se os jogadores preferirem.

Podes ver algum gameplay do jogo mais acima. Vale a pena mencionar que Street Fighter: Duel já foi lançado na China.

Lê também