Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 terá crossplay e rollback netcode

Duas importantes funcionalidades.

Após a Showcase, o Summer Game Fest continua com os Play Days, durante os quais diversas pessoas foram convidadas a jogar alguns dos jogos que estiveram presentes no evento digital que foi transmitido para todo o mundo.

Street Fighter 6 é um dos jogos disponíveis para experimentar neste espaço físico e a Capcom convidou influenciadores, ilustres figuras e membros da comunidade da série para um primeiro contacto com as personagens que já foram anunciadas.

Isto permitiu descobrir mais informações que, bizarramente, não foram incluídas nos materiais oficiais da Capcom, algo que facilmente iria figurar como um destaque tendo em conta a importância destas funcionalidades.

Após conversar com o pessoal da Capcom e jogar Street Fighter 6, Maximilian Dood partilhou que o jogo terá crossplay, o que revela um esforço da Capcom em unir toda a comunidade adepta deste seu novo jogo.

Além de Dood, também tivemos Tamoor Hussain do GameSpot a partilhar que a Capcom usará o sistema rollback netcode para o modo online de Street Fighter 6, mais outra grande novidade que devia ter sido partilhada com destaque pela companhia.

Street Fighter 6 chega em 2023 para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários