Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 já inspira espetacular arte de fãs

Cammy é uma das mais populares.

O primeiro gameplay de Street Fighter 6 foi apresentado pela Capcom no início de junho, na mais recente State of Play, tornando-se de imediato num furor entre os fãs e os de maior talento, já estão a criar sensacionais ilustrações.

A arte dos fãs, inspirados pelos primeiros designs partilhados oficialmente pela Capcom nos mais recentes trailers e gameplays, está a ir mais longe do que seria de esperar graças à partilha não oficial do design de lutadores que a Capcom ainda nem sequer anunciou oficialmente.

Após revelar Ryu, Chun-Li, Luke, Jaime e Guile, a Capcom viu o design de todo o elenco inicial de Street Fighter 6 partilhado na internet, algo que reconheceu oficialmente, o que permite aos fãs de maior talento ir mais longe e apresentar ilustrações de Cammy, Juri, Ken e outros lutadores dos quais ainda não vimos gameplay.

Através de locais como o ResetERA, temos a partilha de arte de fãs verdadeiramente espetacular e é percetível o quão gostam destes novos designs, especialmente Cammy e Juri, duas personagens que parecem liderar na popularidade destas artes.

Eis alguns exemplos:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários