Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 feito a pensar nos eSports

Desde o primeiro momento.

Street Fighter 6 está posicionado para chegar pronto para retificar os erros cometidos no jogo anterior, com esforços da Capcom para saciar o apetite de quem prefere apostar no singleplayer.

No entanto, Haruhiro Tsujimoto, presidente da Capcom, diz que desde o primeiro momento a equipa de desenvolvimento começou a trabalhar em Street Fighter 6 com os eSports como um dos principais focos, o que levou a equipa a trabalhar no projeto em torno deste objetivo.

"A Capcom também se foca nos esports, mas quando trabalhei em Street Fighter 4, tal cultura ainda não estava enraizada no Japão, e a JeSU ( Japan eSports Union) foi lançada enquanto Street Fighter 5 estava em desenvolvimento," disse Tsujimoto.

"Street Fighter 6 foi desenvolvido desde o início com os eSports em mente, por isso acredito que seja muito empolgante."

Street Fighter 6 chegará a 2 de junho de 2023 e promete tornar-se num dos principais jogos de luta nos esports, um objetivo que significará sucesso para os esforços da Capcom.

Se a companhia conseguir satisfazer os fãs que apenas desejam desfrutar de uma boa experiência local e ainda servir um bom entretenimento eSports, terá alcançado o seu principal propósito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter 6

PS4, PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários