Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 e o seu estilo visual em imagens

Aprovas ou nem por isso?

A Capcom revelou ontem, na State of Play, o primeiro gameplay de Street Fighter 6 e o seu novo épico modo World Tour para um jogador, uma experiência de tons épicos que promete transformar o que esperas de um modo para um jogador nos títulos desta famosa série japonesa que ainda maravilha o mundo.

Após deixar a Xbox de lado com o anterior jogo, Street Fighter 6 chegará às Xbox Series, juntamente com a PS5, PS4 e PC, em 2023 e promete colorir com adrenalina e emoção os dias de todos os que há muitos anos se apaixonaram pela série.

No entanto, tendo em conta que existem novos jogadores à espera de despertarem para Street Fighter, este novo jogo é posicionado como uma nova era, com imensas novas faces e que aposta em Luke como um dos principais embaixadores da sua promoção. Ryu e Chun-Li estiveram lá para o revelar, mas Luke também esteve em destaque.

Após a revelação do trailer gameplay, muito se tem falado dos gráficos criados com o RE Engine, o aclamado motor que foi usado em jogos como Resident Evil Village e Devil May Cry 5, especialmente do design dos personagens e dos efeitos que fazem o ecrã explodir de cor.

Promete ser algo bem pessoal, mas fiquei rendido ao estilo visual e aos efeitos coloridos, a cor sempre fez parte de Street Fighter e isso mantém-se com SF6. Basta olhar para SF4 e relembrar o quão colorido era no geral.

No entanto, ficam as imagens e a pergunta, gostas do estilo visual de Street Fighter 6?

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários