Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 deixa mudar a expressão do lutador no ecrã versus

Riso sarcástico.

A Capcom anunciou que podes mudar a expressão do teu lutador no ecrã versus, que antecede os combates para os quais passas tanto tempo a treinar.

Através de um pequeno exemplo partilhado nas redes sociais, a Capcom mostrou Luke e Ryu no ecrã de versus e as diversas expressões faciais entre as quais podes escolher, para mostrar ao teu adversário a insolência com que encaras cada combate.

A funcionalidade “Game Face” é uma novidade na série Street Fighter e podes optar entre um ar insolente, confuso e até de escárnio pelo adversário que está prestes a encostar a face aos teus punhos digitais. É uma funcionalidade que certamente dará imenso que falar no lançamento e que fará muitos experimentar diversos lutadores para ver as suas diversas expressões.

Isto é algo que já vimos em jogos como Soulcalibur 2 e agora regressa com Street Fighter 6, agendado para 2023 na PS5, PS4, Xbox Series e PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários