Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 comparado na PS5, PS4 Pro e PS4

4K nativa a 60fps na consola mais recente.

Street Fighter 6 recebeu uma demo na PlayStation 5 e PS4 (as versões PC e Xbox Series da demo chegam a 26 de abril), o que já permite algumas comparações para mostrar as diferenças entre as duas gerações de consolas.

Agendado para 2 de junho, Street Fighter 6 recebeu esta demo que permite um primeiro contacto com o novo esforço da Capcom na sua mítica série. Não deve ser encarado como um representante completo da versão final, mas como vimos recentemente com o remake de Resident Evil 4, dá-te uma boa ideia do que será apresentado dentro de semanas.

O já famoso canal El Analista de Bits do Youtube decidiu jogar a demo na PS5, PS4 Pro e PS4 para mostrar as diferenças entre as 3 versões. Como seria de esperar, quanto mais poderosa a consola, maior é a resolução, capacidade de manter o elevado nível de desempenho, melhores são as texturas, sombras, oclusão ambiental e reflexos.

A versão PS5 corre a 4K nativa e 60fps sem quaisquer quedas durante os combates, e impressiona com a enorme diferença nos tempos de loading. Será uma das principais mais valias desta versão de atual geração, os curtos tempos de espera entre modos e partidas.

A versão PS4 Pro corre a 1440p e 60fps, enquanto a versão PS4 corre a 1080p e 60fps. No entanto, modos como World Tour podem forçar os 30fps como desempenho alvo e também aqui começas a ver diferenças para a versão PS5.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter 6

PS4, PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários