Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 classificado na Coreia

Data de lançamento em breve?

Street Fighter 6 está agendado para 2023, mas a Capcom ainda não partilhou uma data mais específica e sugeriu que chegará somente após março do próximo ano.

No entanto, a entidade coreana responsável por classificar por idades os videojogos, já conhecida por revelar versões ou novos jogos, apresentou uma página para Street Fighter 6.

Isto sugere que a Capcom está a preparar novidades para breve e poderá apresentar finalmente a data de lançamento. Isto permite abrir as reservas e começar a promover Street Fighter 6 com uma data nos materiais promocionais que está a preparar.

Habitualmente, quando esta entidade coreana classifica um jogo, Street Fighter 6 foi considerado um jogo para jogadores com 15 ou mais anos, o lançamento não demora muito tempo. Geralmente, passam entre 3 a 6 meses entre a classificação etária e o lançamento.

A Capcom sugeriu que antes de abril de 2023 apenas lançará Resident Evil 4 remake, como título de alto perfil, o que posiciona Street Fighter 6 para o próximo ano fiscal.

Se a regra se cumprir, Street Fighter 6 poderá chegar antes de junho de 2023.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários