Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter 6 chega em 2023

Desta vez a Xbox não ficou de fora.

A Capcom revelou grandes novidades sobre Street Fighter 6, o próximo jogo na sua popular série de jogos de luta.

Segundo revelado na State of Play, Street Fighter 6 tem um novo logo, após a controvérsia em torno do original, criticado como genérico e cópia de outro existente, está previsto para 2023 na PlayStation 5, PS4, Xbox Series e PC com novas faces no elenco.

Ryu e Chun-Li representaram os veteranos, enquanto Luke e Jamie mostraram ao mundo o que o novo sangue tem para dar ao mundo dos lutadores de rua.

Com um forte foco numa zona inspirada em Nova Iorque, o primeiro gameplay de Street Fighter 6 mostrou os efeitos especiais das skills e dos ultimates, sem esquecer que nos mostrou o impressionante modo singleplayer.

A dada altura do vídeo, podes ver Luke num local enorme, pronto para desfrutar de uma experiência para um jogador (chamada World Tour) que expande sobre tudo o que já viste anteriormente e promete tornar-se numa das facetas mais empolgantes de Street Fighter 6.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes