Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamers e jogadores profissionais de FUT 23 voltam a ver contas roubadas

Agora foi através da PSN ID.

Diversos streamers e figuras bem conhecidas da comunidade FIFA 23 Ultimate Team (FUT 23), foram novamente alvo de acesso não autorizado às suas contas para roubo de FUT Coins.

Ao longo dos últimos dias, diversos streamers e traders, que prestam serviços através de sites como Patreon, foram alvo do roubo de moedas FUT em FUT 23 após acesso não autorizado à sua PSN ID. Isto foi feito após um contacto ao serviço de apoio da Sony por uma pessoa que se fez passar pelo dono da conta e pediu ajuda para recuperar o acesso.

Uma vez que a lista de alvos inclui diversas figuras bem conhecidas da comunidade FUT 23, especialmente os streamers, a troca de informações permitiu identificar os únicos pontos em comum. Desta forma, também conseguiram identificar a forma como o indivíduo obteve acesso às informações que precisava para contactar o suporte da PlayStation.

Através da contratação dos serviços dos vários traders no Patreon, obteve o acesso ao email e juntamente com a PSN ID visível na exposção pública, como parte do trabalho destas pessoas, tentou a sua sorte e em muitos casos conseguiu com sucesso.

Em alguns casos, jogadores profissionais com a qualificação para competições oficiais dentro de dias também foram alvo deste ataque e ficaram sem moedas e plantel.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários