Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer derrotou todos os bosses de Elden Ring sem sofrer dano

Não é para qualquer um.

GinoMachino conseguiu vencer todos os bosses de Elden Ring sem sofrer dano, tornando-se assim na primeira pessoa a conseguir fazê-lo.

O jogo da From Software é um dos maiores sucessos do ano e o streamer decidiu que queria alcançar este objetivo, algo incrível tendo em conta a dificuldade de Elden Ring e os seus 165 bosses.

GinoMachino derrotou-os a todos sem sofrer dano e focou-se em técnicas poderosas para os derrotar com o mínimo de golpes possível, reduzindo o tempo de combate e a possibilidade de sofrer com um ataque.

A batalha contra Malenia foi incrivelmente fácil e ao longo das 9 horas de transmissão, GinoMachino não conseguiu esconder o sorriso quando derrotava alguns bosses com apenas alguns golpes.

Durante os primeiros 6 meses do ano, Elden Ring foi o nome mais popular na indústria dos videojogos e além deste desafio de GinoMachino, tivemos vários outros, como terminar o jogo o mais rapidamente possível.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários