Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stray recebe mod que substitui o gato por um cão

Um Bulldog Francês.

Stray continua a ser o jogo do momento mas, se sempre foste um maior fã de cães, então estás com sorte: os modders estão a divertir-se com o jogo e já arranjaram forma de substituir o gato protagonista por um cão.

O mod está disponível agora no Nexus, cortesia do criador crubino, e permite que os jogadores substituam o gato sem nome do jogo por um Bulldog Francês (o que tem alguma lógica já que ambos são bastante parecidos em termos de tamanho).

No entanto, o gato de Stray comporta-se de forma muito realista, arranhando carpetes e paredes, eriçando-se quando vê perigo ou atirando objetos das prateleiras; por isso mesmo, apesar do mod transformá-lo num cão, todas as suas animações manter-se-ão iguais.

A página do mod não é inteiramente explícita quanto ao som do gato, e se o seu miar será substituído por um latido de cão. No entanto, é possível que o mesmo seja adicionado no futuro.

Stray recebeu um selo Recomendado na nossa análise. "Com uma incrível atmosfera cyberpunk distópica e um divertido gameplay construído em torno de um gato, Stray deslumbra com os visuais e muito mais.", foi o nosso veredito.

Já jogaste Stray? O que achaste do jogo?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários