Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stray é o jogo mais vendido na Steam

Os jogadores estão ansiosos pelo gato.

A Annapurna Interactive e o estúdio BlueTwelve Studio anunciaram ontem o mais recente trailer de Stray, o jogo do gato perdido numa enorme metrópole, acompanhado por uma data de lançamento, já em julho, o que permitiu aos jogadores manifestarem de imediato o que entusiasmo em torno deste indie.

Stray ficou disponível para reserva na Steam por 24.29 euros (desconto de 10%) e já se tornou no jogo mais comprado na plataforma digital da Valve, demonstrando assim o quão ansiosos pelo jogo do gato estão os jogadores.

Isto fez com que V Rising perdesse o primeiro lugar, que ocupava desde 17 de maio, o dia de lançamento da versão acesso antecipado e que já vendeu mais de 1.5 milhões de unidades em cerca de 3 semanas.

Ver Stray à frente de nomes bem conhecidos desta indústria deixou a Annapurna e a BlueTwelve rendidas aos jogadores e já agradeceram nas redes sociais o apoio que estão a recebe de toda a comunidade interessada no jogo.

Stray ficará disponível a 16 de julho para a PS5, PS4 e PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários