Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stranger Things Season 5 será a última

A Season 4 Volume 1 estreará a 27 de maio.

A Netflix anunciou diversas novidades sobre Stranger Things Season 4, que será dividida em dois volumes, mas também aproveitou para confirmar que a série terminará com a Season 5.

Segundo revelado por Matt e Ross Duffer, após quase dois anos a filmar um guião com mais de 800 páginas, o que elevou para quase o dobro a duração da próxima temporada de Stranger Things, decidiram que o melhor seria dividir em duas partes estes épicos acontecimentos.

O primeiro volume da Stranger Things Season 4 estreará a 27 de maio e o segundo volume de Stranger Things Season 4 estreará a 1 de julho na Netflix, para que possas começar a assistir ao princípio do fim. O plano inicial era contar a história em 4 ou 5 temporadas e como não conseguiram contar tudo em 4, optaram por 5 e isso significa que estamos perto do final.

Stranger Things Season 5 será a última temporada da série, mas Matt e Ross Duffer sugerem que não vão abandonar este universo. Novos mistérios, heróis inesperados e novas aventuras sugerem que serão produzidas imagens séries derivadas desta aventura original.

Sobre Stranger Things Season 4, a Netflix revela que começa 6 meses após o final da anterior e mostrará os protagonistas separados, a lidar com as complexidades do liceu. No entanto, quando novas ameaças sobrenaturais surgem, com um horrendo mistério no meio, terão de trabalhar para acabar de vez com os horrores.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários