Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stranger Things Season 4: Vê primeiras imagens dos últimos episódios

Nunca mais é 1 de Julho.

Aliciando os fãs para o que aí vem, a Netflix partilhou hoje as primeiras imagens dos dois últimos episódios de Stranger Things Season 4.

Diferente das últimas três temporadas, a nova temporada foi dividida em duas partes. Os primeiros sete episódios ficaram disponíveis a 27 de Maio, mas os dois últimos foram guardados para 1 de Julho.

As imagens reveladas pela Netflix não têm quaisquer spoilers para os eventos que vão fechar a temporada, isto claro para quem já viu os primeiros sete episódios.

Os dois últimos episódios serão maiores do que os outros. O episódio 8 terá uma duração de 1h25m, enquanto o episódio nove escala para 2h30m (é maior do que certos filmes).

Concluída a Season 4, Stranger Things não terminará. A Netflix já confirmou que haverá uma quinta e última temporada. A Season 4 já se converteu na melhor estreia de sempre da Netflix.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Galleries

Artigos mais recentes