Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stranger Things 4: Volume 1 recebeu o trailer final

Faltam poucos dias para a estreia.

A Netflix apresentou o último trailer para Stranger Things 4: Volume 1, que estreará dentro de dias e recebe assim uma poderosa lembrança da sua iminente estreia.

Com referências aos X-Men e Star Wars, o trailer mostra como Stranger Things se inspirou na cultura pop para se tornar num fenómeno da cultura pop que cruza gerações. Este fenómeno da Netflix promete regressar mais épico do que nunca e este trailer serve na perfeição para nos deixar mais empolgados.

Vale a pena notar que a 27 de maio (ou seja, na próxima sexta-feira), estreia apenas a primeira fornada de 7 episódios, com os dois últimos a serem exibidos a 1 de julho.

Esta temporada está a ser descrita como a mais assustadora e sombria. Esta é a sinopse oficial:

"Passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lidando com as consequências, o nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez - e navegar pelas complexidades do ensino básico não tornou as coisas mais fáceis.

“Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Upside Down.”

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes