Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revê épica cena de Stranger Things 4 com Master of Puppets dos Metallica

\m/

Alerta de spoilers para quem ainda não viu o final de Stranger Things 4!

Se a cena de Max Mayfield a escapar às garras de Vecna ao som de "Running Up That Hill" se tornou na cena mais marcante da primeira parte de Stranger Things 4, os fãs parecem estar de acordo relativamente à cena mais épica da segunda parte.

Os dois últimos episódios de Stranger Things 4 ficaram disponíveis na Netflix na passada Sexta-Feira e os fãs do metal estão a delirar com uma cena de Eddie Munson. Numa jogada para atrair os monstros voadores do Mundo Ao Contrário, Munson pega numa guitarra e começa a tocar Master of Puppets dos Metallica.

O "concerto" coincide a tentativa de fuga de Max perante a segunda investida de Vecna. Enquanto Max tenta agarrar-se às suas memórias mais felizes como refúgio, Vecna vai buscar as piores - como aquela vez em que trancaram Billy numa sauna na terceira temporada.

A cena de Eddie a tocar Metallica é tão épica que a Netflix decidiu disponibilizá-la no canal oficial de Stranger Things para quem quiser revê-la com facilidade. Novamente, não vejas o vídeo caso ainda não tenhas assistido aos dois últimos episódios.

Qual foi a tua cena favorita da segunda parte de Stranger Things 4? Já está confirmado que a série vai regressar para uma quinta e última temporada, que por enquanto, ainda não tem data anunciada.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários