Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stranger Things 4 é a melhor estreia de sempre da Netflix

Recordes e furor na cultura pop.

A Netflix está a celebrar os resultados recordistas conquistados por Stranger Things Temporada 4, que se tornou na melhor estreia no serviço e destrono Bridgerton.

Segundo revelado, Stranger Things 4 é agora a série com mais horas vistas no primeiro fim de semana, com perto de 287 milhões de horas vistas nos primeiros dias. A Netflix diz que isto é quase 50% superior à estreia de Bridgerton Temporada 2, que estreou em março de 2022.

Stranger Things 4 estreou na Netflix e tornou-se de imediato mim tremendo sucesso, com inúmeras estrelas em todo o mundo a partilhar o seu entusiasmo pelo regresso da famosa série. Além das vedetas de Hollywood, até nomes como Hideo Kojima partilharam com os seus fãs que passariam a sexta e o fim de semana a assistir à estreia da Netflix.

A música de Kate Bush, Running Up That Hill, também é uma boa amostra do furor em torno deste fenómeno da cultura pop. A música de 1985 tornou-se na música mais comprada no iTunes e na 2.a mais escutada no Spotify.

A primeira parte de Stranger Things 4 também conseguiu despertar renovado interesse pelas anteriores temporadas, que voltaram à lista de mais vistos na Netflix em todo o mundo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários