Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stock da Mega Drive Mini 2 será muito limitado

Foi pensada apenas para o Japão.

A Sega avisou que o stock da Mega Drive Mini 2 será muito limitado e uma vez que foi pensada apenas para o Japão, as dificuldades e preços em obter uma no resto do mundo poderão significar dores de cabeça para alguns jogadores.

Devido à escassez global de componentes, a Sega decidiu lançar a mini consola retro somente no Japão, mas uma vez que as vende através da Amazon Japan, descobriram que alguns clientes podiam comprar consolas a partir dos Estados Unidos. Perante isto, decidiram atribuir uma parte do stock aos Estados Unidos, mas não esperes uma grande facilidade para obter uma, especialmente na Europa.

Em declarações ao Polygon, um representante da Sega comentou ainda que será preciso pagar os mais de 100 euros que custa a consola e ainda mais de 20 euros pelo envio, para um total que se aproxima dos 126 euros.

A Sega Mega Drive Mini 2 será lançada a 27 de outubro e incluirá mais de 50 jogos Mega Drive e Mega CD, incluindo jogos que nunca viram a luz do dia ou versões alternativas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários