Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eve mais bonita em Stellar Blade. Vais poder vestir a personagem ao teu gosto.

Tudo ganho durante o jogo.

Image credit: SHIFT UP Corporation

Stellar Blade, o aguardado RPG de ação da Shift Up, vai oferecer aos jogadores um vasto leque de opções de personalização, incluindo 30 fatos diferentes e vários acessórios, tudo sem necessidade de compras adicionais.

O diretor do jogo, Hyung-Tae Kim, revelou numa entrevista recente ao Push Square que os jogadores podem obter estas roupas ao longo do percurso, seja ao completar missões, explorar o mundo ou visitar a loja. Além disso, certas missões recompensarão os jogadores com diferentes penteados, e acessórios como brincos e óculos também podem ser desbloqueados.

Kim sublinhou que todas estas opções de personalização podem ser adquiridas dentro do próprio jogo, sem necessidade de microtransações. Embora não tenha excluído explicitamente a possibilidade de microtransações para outros cosméticos, garantiu aos jogadores que o jogo base oferece amplas oportunidades de personalização.

O último trailer do State of Play de Stellar Blade mostrou não só o seu combate, mas também destacou as extensas opções cosméticas disponíveis para a protagonista Eve. Com dezenas de roupas à escolha, os jogadores podem personalizar a aparência de Eve ao seu gosto, enquanto se lançam nesta jornada para combater os Naytiba e salvar a humanidade da destruição iminente da Terra.

Stellar Blade tem lançamento previsto para 26 de abril em exclusivo para a PlayStation 5. A história principal dura cerca de 25 horas, com um mundo semiaberto pronto a ser explorado. No entanto, os jogadores que pretendem completar o jogo na totalidade podem esperar passar entre 30 a 50 horas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Stellar Blade

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários