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Stellar Blade é um jogo desafiante, que testará a tua atenção

Mas terá elementos para o tornar mais fácil.

Kim Hyung Tae e Lee Dong Gi, diretor e diretor de tecnologia em Stellar Blade, respectivamente, asseguram que o seu jogo de ação apresentará um bom desafio aos jogadores, capaz de exigir a sua atenção, mas terá opções para o tornar mais acessível a quem não está tão habituado a jogos de ação que testam os reflexos.

Numa conversa com o PlayStation Blog, foram questionados sobre as principais bases do design de ação com estilo, algo que está relacionado com o desejo de apresentar um desafio razoável.

“Desenhámos o jogo para que qualquer pessoa se possa divertir com a ação de Stellar Blade. Mas não queremos que seja um jogo no qual os jogadores simplesmente atacam agressivamente os jogadores e executam combos. É importante que os jogadores observem atentamente os movimentos dos inimigos e ganhem uma noção do fluir do combate para responder de forma apropriada,” responderam.

“Melhoras as habilidades na árvore de habilidades, mas equipamentos como o Exospine e Gear também as melhoram. Cada peça de equipamento atua de forma diferente, os jogadores podem escolher o seu estilo de jogo para ser focado na velocidade, agressivo para subjugar os inimigos ou ter cautela com os ataques dos inimigos.”

“A dificuldade foi preparada para desafiar de forma razoável. Assim sendo, os jogadores poderão sentir que devem voltar atrás para derrotar bosses. A dificuldade pode ser ajustada durante o jogo, por isso encorajo os jogadores a desafiarem-se num nível de dificuldade com o qual se sentem confortáveis.”

Além disso, relembram que existe o modo Action Assist para ajudar os que querem jogar Stellar Blade sem sentir a pressão da dificuldade nos combates.

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