Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stellar Blade dura menos de 25h se o jogares em Easy

Todos os fatos podem ser obtidos através do gameplay.

Hyung-Tae Kim, CEO da Shift Up Studio, revelou novos detalhes sobre a visão da produtora coreana para Stellar Blade, que ficará disponível para a PlayStation 5 a partir de 26 de abril, mas cuja demo já está ao alcance de todos os jogadores com a mais recente consola da Sony.

Segundo Kim, Stellar Blade foi pensado como um jogo completo, sem a necessidade de conteúdos adicionais para contar mais da narrativa, o que significa que terás, no mínimo, mais de 20h de jogo pela tua frente, se vais apostar neste título. Kim disse que jogado em Easy, Stellar Blade dura entre 20 a 25 horas, mas este tempo é para os que se focam focar exclusivamente na narrativa.

Se começares a apostar nas missões extra, Stellar Blade durará cerca de 10h extra. Se optares por encontrar todos os colecionáveis e cumprir todas as missões extra, terás mais de 40h pela frente.

Além disso, a duração do jogo também dependerá da dificuldade escolhida e das capacidades de cada jogador, devido ao sistema de combate, mais propriamente aos inimigos que vais enfrentar.

Kim explicou ainda que os níveis da narrativa principal serão mais lineares, mas quando alcançares a cidade principal, terás um design semi-aberto pois poderás partir daí para diversos locais para os explorar.

Além disto, foi revelado que não existem conteúdos adicionais pagos no lançamento, nem sequer estão planeados. No entanto, se surgir a oportunidade, não viram a cara à possibilidade de apresentar conteúdos extra pagos, desenvolvidos em parceria com outras séries.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Stellar Blade

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários