Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fica a saber quantas horas dura Stellar Blade da PS5

Há mais para além da linha principal.

Image credit: Shift Up

O próximo jogo da Shift Up para a PlayStation 5, Stellar Blade, com lançamento previsto para 26 de abril, promete uma vasta experiência de jogo. O diretor Kim Hyeong-tae partilhou informações sobre o conteúdo do jogo, revelando que os jogadores podem esperar por uma história principal com uma duração aproximada de 25 horas.

No entanto, para os jogadores que pretendem descobrir todos os elementos do jogo, Hyeong-tae estima que serão necessárias entre 30 a 50 horas. Este tempo de jogo prolongado alinha-se com o design de mundo semiaberto de Stellar Blade, que inclui diversas áreas como o Great Desert e a Wasteland.

Inspirando-se em títulos aclamados como NieR: Automata, Stellar Blade tem como objetivo oferecer aos jogadores uma viagem rica e envolvente. Apesar do atraso, não atribuído a problemas detetados durante a inspeção da Sony, mas sim ao processo de aperfeiçoamento, continua a ser muito aguardado pela comunidade PS5.

Em Stellar Blade, os jogadores assumem o papel de Eve, membro do Airborne Squad, com a missão de combater os Naytibas, monstros imponentes que servem uma entidade superior composta por Alpha e um Elder. Para além da narrativa, os jogadores podem desbloquear upgrades, descobrir novos equipamentos e realizar várias tarefas para diferentes personagens no mundo do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Stellar Blade

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários