Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steelrising recebeu trial PS Plus Premium

Experimenta 2 horas do soulslike.

Steelrising da francesa Spiders é o mais recente jogo a receber um teste disponível através do patamar Premium do novo PlayStation Plus.

Além de permitir o acesso a todos os conteúdos no PlayStation Plus Essential e Extra, o Premium permite acesso a testes como parte dos seus conteúdos e no meio de jogos como Cyberpunk 2077 ou Horizon Forbidden West, encontrarás agora Steelrising.

O Soulslike francês está disponível desde o início de setembro e na próxima semana receberá uma atualização com New Game Plus, diversas correções de erros e ainda a otimização de algumas mecânicas. O New Game Plus é para os jogadores que já o terminaram e querem um desafio que muda os inimigos e o seu comportamento.

Se estiveres interessado neste projeto da Spider, podes experimentar duas horas de jogo através do PlayStation Plus Premium e decidir antes de comprar.

Na nossa análise, Steelrising foi considerado uma cópia de outros jogos cujos elementos mais interessantes são afetados pela qualidade técnica:

“Com um melhor desempenho e menos sacrifícios na componente visual para jogar a 60fps numa consola de atual geração, Steelrising poderia ser um caso de um aluno que copia a maioria do teste e consegue um satisfaz. Sem isso, é um satisfaz menos que tomou quase tudo de emprestado e não consegue equilibrar com originalidade para conquistar. Ainda assim, poderá atrair fãs de Soulslike que adoram este tipo de experiências.”

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários