Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steam regista mais de 33 milhões de utilizadores em simultâneo

Mais um recorde.

A Valve voltou a registar novos recordes de atividade na Steam, algo que já se tornou frequente ao longo dos últimos anos, especialmente durante a pandemia COVID-19 e o isolamento social.

De acordo com os novos números, foram registados 33,078,963 milhões de utilizadores em simultâneo na Steam, um novo recorde que chega acompanhado de outro igualmente impressionante.

Desses mais de 33 milhões de utilizadores, um total de 10,284,568 milhões estavam ativos, a jogar videojogos ou dentro de um videojogo.

CS:GO e Dota 2 são os principais responsáveis por estes mais de 10 milhões de jogadores em simultâneo, mas PUBG, Apex Legends, Lost Ark, GTA 5, Rust, Modern Warfare 2 e Wallpaper Engine também estão na lista dos 10 mais jogadores, por esta mesma ordem.

Desde 2020 que os números da Steam estão em crescimento, mas foi em março de 2022 que ficou perto dos 30 milhões de utilizadores em simultâneo. Em outubro deste ano, esse número foi finalmente ultrapassado.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários