Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Steam Deck 2 vai-se focar em melhorias no ecrã e bateria

Não esperes um grande salto no poder.

A Valve sugeriu que não se focará num grande salto no poder de uma eventual Steam Deck 2, mas sim em melhorias como o ecrã e bateria.

Em conversa com o The Verge, engenheiros da Valve responsáveis pela Deck comentaram que a companhia se está a focar numa referência de desempenho, num simplificado estatuto de verificado e em evitar complicar as coisas.

"Atualmente, o facto que todas as Steam Decks correm os mesmos jogos e temos um alvo para os utilizadores compreenderem o tipo de desempenho que terão ao jogar e para os estúdios compreenderem os alvos...existe um grande valor em ter uma especificação."

Palavras do designer Pierre-Loup Griffais que comentou ainda que a Valve manterá durante mais tempo o nível de desempenho único e apenas o aumentará quando existirem ganhos significativos.

Lançada em fevereiro de 2022, a Steam Deck está agora disponível para compra e entrega imediata. Esta portátil corre jogos e software PC capaz de satisfazer as exigências da esmagadora maioria dos jogadores.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários